skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, janeiro 26, 2006
hope / Algarve
É a esperança que nos resta: um algarvio na Presidência da República e um americano no Algarve!
Mas não é um americano qualquer, é "o protótipo do homem de negócios", como refere o
Correio da Manhã
.
Tinha ou não razão em tê-lo tanto tempo na montra?
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Arquivo do blogue
►
2007
(8)
►
Junho
(3)
►
Maio
(5)
▼
2006
(66)
►
Outubro
(3)
►
Agosto
(3)
►
Julho
(10)
►
Junho
(12)
►
Maio
(7)
►
Abril
(6)
►
Março
(4)
►
Fevereiro
(16)
▼
Janeiro
(5)
hope / Machadada na Burocracia
postaberta / A MARIA CAVACO SILVA
descaminhos / O Condecorador
hope / Algarve
offside / é Trump a mais...
►
2005
(205)
►
Novembro
(22)
►
Outubro
(28)
►
Setembro
(38)
►
Agosto
(76)
►
Julho
(41)