skip to main | skip to sidebar
re-Descobrimentos

quarta-feira, janeiro 25, 2006

offside / é Trump a mais...

Não estará o Trump há tempo de mais em exposição aqui?
Posted by pdasilva at 18:29
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Arquivo do blogue

  • ►  2007 (8)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Maio (5)
  • ▼  2006 (66)
    • ►  Outubro (3)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Julho (10)
    • ►  Junho (12)
    • ►  Maio (7)
    • ►  Abril (6)
    • ►  Março (4)
    • ►  Fevereiro (16)
    • ▼  Janeiro (5)
      • hope / Machadada na Burocracia
      • postaberta / A MARIA CAVACO SILVA
      • descaminhos / O Condecorador
      • hope / Algarve
      • offside / é Trump a mais...
  • ►  2005 (205)
    • ►  Novembro (22)
    • ►  Outubro (28)
    • ►  Setembro (38)
    • ►  Agosto (76)
    • ►  Julho (41)